Animes, Listas

Os 10 Animes Mais Esperados da Temporada de Outubro/Outono 2018 [Parte 1]

E aê, galera! Tô de volta! E, dessa vez, vos trago os 10 animes mais esperados, por mim e por muitas outras pessoas, da última temporada do ano: a temporada de outubro.

Já vou avisando que o ano vai terminar bem, hein! Porque essa temporada promete!

Na primeira parte, vou colocar os animes com as sinopses mais legais, por isso mais esperados que alguns outros, e na segunda parte, vou colocar mais as continuações dos animes blockbusters. Então vamo simbora!

 

10 – Kishuku Gakkou no Juliet (Estreia: 05/10)

Gênero: Comédia romântica

Sinopse: A história se passa no Grigio Academy Boarding School, onde os estudantes vêm de dois países rivais, conhecidos como “Black Dogs” e “White Cats”. Pérsia e Inuzaka são líderes de seus respectivos dormitórios, mas estão secretamente apaixonados um pelo outro. Agora, eles devem manter seu relacionamento em segredo de outros colegas de dormitório enquanto tentam evitar problemas.

Pela sinopse, parece que vai ser uma comédia romântica bem divertida e a staff é excelente. O Estúdio Liden anda fazendo obras belíssimas nesse estilo.

 

9 – Irozuku Sekai no Ashita kara (Estreia: 06/10)

Gênero: Drama

Sinopse: A história acompanha uma descendente de uma família de bruxas, que perdeu a capacidade de ver cores conforme foi envelhecendo, e se tornou uma pessoa apática. Com pena da garota, sua avó, uma poderosa bruxa, manda a neta para o passado, na esperança de ajuda-la. Agora, junto a versão do passado de sua avó, com 17 anos de idade, e aos amigos que ela tinha no passado, a história acompanha a protagonista amadurecendo e mudando seu estado atual.

Aqui, segue-se a mesma linha do anterior: Sinopse que puxa o público e uma staff excelente nesse tipo de anime por trás. Com certeza, vai sair algo bom dai! A P.A Works nunca decepciona.

 

8 – Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai (Estreia: 04/10)

Gênero: Comédia Romântica

Sinopse: Síndrome da puberdade – uma síndrome misteriosa e rumorosa que afeta apenas pessoas em sua puberdade. Por exemplo, uma coelhinha apareceu de repente na frente de Sakuta Azusagawa. A verdadeira identidade da coelhinha é Mai Sakurajima, uma celebridade adolescente que atualmente é uma veterana inativa do ensino médio. Por alguma razão, sua figura encantadora não reflete aos olhos dos outros. No curso de revelar o mistério por trás desse fenômeno, Sakuta começa a explorar seus sentimentos em relação a Mai. Situado em uma cidade onde os céus e os mares brilham, Sakuta desdobra o significado por trás de seus encontros bizarros com mulheres com a dita síndrome.

Esse aqui eu confesso que não curti muito nem a sinopse e nem o design, pois achei muito clichês. Porém, o pessoal tá botando muito hype nele, então eu vou dar uma chance.

 

7 – Jojo Bizarre Adventure Part 5: Golden Wind (Estreia: 05/10)

Gênero: Ação

Sinopse: A história continua anos depois da parte 4, onde o personagem Koichi é , mandado para investigar um homem chamado Giorno Giovanna. A história segue Giorno tentando subir ao topo de sua gangue da máfia e transformar o grupo em bandidos honrados.

Mudaram o diretor e o designer do anime, mas não deve mudar muita coisa. Pra quem gosta da série, é muito bem-vindo ainda.

 

6 – Tensei shitara Slime Datta Ken (Estreia: 02/10)

Gênero: Aventura, Fantasia

Sinopse: Depois de ser morto por um ladrão que fugia, um rapaz normal de 37 anos se encontra reencarnado em um outro mundo como um slime cego com habilidades únicas. Com um novo nome “Rimuru Tempest” ele chegou depois de conhecer seu novo amigo, o “nível de catástrofe”, Dragão da Tempestade Verudora. Então, ele começa sua vida de slime em outro mundo com seu crescente número de seguidores.

Esse anime aqui é apenas o mangá, derivado de uma light novel, mais vendido da história. Então, no mínimo, coisa boa deve sair dai.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s