Cinema, Listas

Os Melhores Filmes Ridículos da História

É inegável que a indústria de filmes atualmente está saturada e muitos até dizem que a criatividade está no fim. Podemos ver isso na onda de adaptações de HQ’s, livros, games e outras plataformas. Mas, o que fazer quando se está sem tanta criatividade para criar algo novo e surpreendente? Hollywood teve a resposta, criar algo absurdo e tão ridículo, que chega a ser incrível.

Veja a seguir alguns dos filmes mais ridículos, porém divertidos já feitos.

 

5-Fome Animal (1992)

Resultado de imagem para Fome animal

 

Em 1957, na Austrália, a mãe de um jovem é mordida por um macaco, contrai raiva e dá início a uma epidemia zumbi.

Sim, essa é a sinopse deste filme. Apenas um apocalipse causado pela mordida de um macaco. O filme é repleto de más atuações e, principalmente, de sangue. A presença de sangue, aqui, chega a ser absurda, não tão absurda do que as cenas grotescas e ridículas em que os zumbis são empregados. Mas, o que mais impressiona é saber que este filme contou com a direção de Peter Jackson. Sim! o mesmo Peter Jackson que ficou mundialmente famoso pela trilogia Senhor dos Anéis.

 

4- Rubber, O Pneu Assassino (2010)

 

Resultado de imagem para rubber o pneu

No deserto, um pneu assassino usa poderes telepáticos para matar animais e fazer cabeças de humanos explodirem e sente-se estranhamente atraído por uma jovem.

Neste filme, sim, um Pneu possui poderes e utiliza esses poderes para sair por aí assassinando pessoas, mas, por incrível que pareça, o filme funciona em certos pontos graças a sua trilha sonora, que consegue criar um clima de suspense, salvando o filme o máximo que pode.

 

3- O Ataque dos Tomates Assassinos (1978)

Resultado de imagem para tomates assassinos

A situação está saindo do controle no departamento de agricultura e tomates estão atacando pessoas. Os tomates crescem indefinidamente e atingem circunferências enormes. Atirar com espingardas e outras armas de fogo já não adianta mais.

Não basta um filme sobre um Pneu assassino, é necessário também um filme sobre como tomates ganham vida e começam a assassinar humanos. Este filme serviu mais como parodia de Rubber e Sharknado, mas, por alguma razão, ele ganhou uma continuação, onde os tomates estão ainda mais agressivos.

 

2- Black Dynamite (2009)

 

Resultado de imagem para black dynamite

Black Dynamite (Michael Jai White) é um ilustre lutador de kung fu. Anda munido de armas, é eficiente em conquistar as mais lindas mulheres, além de vangloriar um majestoso penteado black power. Quando a máfia italiana mata seu irmão, compartilha heroína em orfanatos negros e distribui aguardente adulterada no gueto, Dynamite entra em ação.

Para começar a falar sobre este filme é necessário antes explicar o que foi o blaxploitationc. Este foi um gênero de filme da década de 70, onde eram voltados ao público Negro dos E.U.A, os filmes deste gênero eram característicos por possuírem drogas, prostitutas e gângsteres em excesso, além de cenas de ação bastante frenéticas e violentas.

Black Dynamite foi um filme produzido em 2009 para satirizar este gênero, possuindo vários erros propositais em seu enredo e produção, o que fez o filme ser bem recebido pela crítica, fazendo-o ganhar uma animação como continuação da história.

 

1-Sharknado (2013)

maxresdefault

Um furacão estranho atinge Los Angeles e leva milhares de tubarões para o meio da cidade que está completamente alagada. Os ventos viram tornados no deserto, e as mortíferas criaturas se espalham pela água, terra e mar.

Este deve ser o mais famoso dos filmes aqui apresentados, para assistir este filme, é não apenas necessária uma mente aberta, como boa dose de aceitação de sua insensatez e absurdo, porém, um ótimo filme para rir e passar a tarde se quiser algo apenas para ver cenas incríveis de ação.

 

Um comentário em “Os Melhores Filmes Ridículos da História”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s