Críticas, Séries, Sem categoria

Love e a Realidade Por Trás de uma Relação

Love é uma série norte-americana de comédia, criada por Judd Apatow, Paul Rust, e Lesley Arfin para o serviço de streaming Netflix e foi estrelada por Gillian Jacobs e Rust. A primeira temporada de 10 episódios foi disponibilizada em 19 de fevereiro de 2016. A segunda com 12 episódios teve sua estreia em 2017 e a terceira acabou de sair, contando com 12 episódios.  A série é uma visão realista dos namoros, explorando perspectivas masculina e feminina em relacionamentos românticos através das personagens Mickey e Gus, interpretados por Jacobs e Rust, respectivamente.

LOVE.jpg

O amor é lindo, é belo, é maravilhoso.  A pessoa amada é perfeita, carinhosa, presente, alto astral, bem humorada ou pelo menos é isso que aprendemos durante nossa vida… Mas aí chega a fase adulta e você, jovem gafanhoto dimensional, começa a descobrir a verdadeira face de uma relação e, contrariando tudo que você aprendeu até ali, ela se mostra com uma face bem mais bizarra do que te foi pintado por filmes e pessoas sua vida toda.

E é daí que surge a série LOVE. Esse não é um  texto que vai tratar dos personagens Gus e Mickey, mas sim do simbolismo que a série carrega. De fato, os dois personagens estão muito bem construídos, eles estão humanos, você consegue ver determinada situação e pensar: – Cara, isso realmente acontece e é uma droga. A série se propõe, de uma forma até cômica, mostrar como é um relacionamento realista e já sai acertando quando formam um casal de pessoas totalmente diferentes uma da outra. Afinal, é assim que a vida é, ninguém é uma cópia exatamente igual e a trama mostra isso muito bem.

ove1.jpg

Mesmo sendo diferentes um do outro, a dinâmica do casal é incrível, isso se deve, além do roteiro, à bela atuação dos dois protagonistas, que dão um show de atuação; destaque para a atriz Gillian Jacobs(perfeita). Nesta historia de amor, cada uma tem seu perfil próprio, com problemas normais e que não são romantizados, eles conseguem te passar que aquilo ali pode acontecer com qualquer um e que existe consequência, que diferente do que foi te ensinado em filmes românticos, nada se resolve com um beijo na chuva; humanos são complicados, egoístas e falhos e essa é a beleza da série: te mostrar a verdadeira dinâmica de uma relação.

loove.jpg

Como eu disse lá no começo, a intenção não é te contar sobre a série, porém tenho que te falar que os personagens que giram em torno do casal são bem secundários no começo mas que vão tomando forma e você acaba se apegando a alguns deles também. A fotografia é simples mas não deixa de ser algo bonito de se assistir. Love é uma série que apesar de te mostrar algumas duras situações de um namoro te faz querer  se apaixonar, se conectar com outra pessoa, a dividir neuroses e problemas porque no fim nada é perfeito o tempo todo mas são aqueles momentos felizes de sorrisos simples e sinceros que fazem toda essa loucura valer a pena.

NOTA:  7 ESTRELAS


P.H Moneta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s