Listas, Séries, Sem categoria

6 Coisas que Você, Provavelmente, Não Sabia Sobre La Casa de Papel

Fala rapeize da D11!

Que a série espanhola, La Casa de Papel, explodiu no Brasil após entrar na Netflix, todo mundo sabe, mas como ela volta para sua segunda temporada dia 6 de abril com o final daquele roubo insano, separemos uma listinha pra te ajudar a segurar essa expectativa, se liga:

Foram feitas mais de 50 versões para o primeiro episódio

bella.jpg

O​ primeiro capítulo é, certamente, o mais importante para a série, pois guiaria os demais acontecimentos à medida que o plano fosse colocado em prática. Foram feitas mais de 50 versões para ele, se agregando detalhes e tirando outros que faziam menos sentido.

 

Não é uma série Netflix

bella 2.jpg

La casa de Papel não é uma série oficial do serviço de streaming, ela foi criada pelo roteirista Álex Pina e produzida pelo canal Antena 3, da Espanha. Tem originalmente 9 capítulos. Lançada em 25 de dezembro de 2017 em seu catálogo, a Netflix não manteve o número original de 9 episódios e o tempo de execução de 70 minutos de cada um nas duas temporadas, cortando em 13 diferentes episódios. Cada um dos episódios foi limitado a 40 – 50 minutos de duração. A segunda remessa, com 6 episódios estreia em Abril.

 

Não retratou a verdadeira Casa da Moeda da Espanha

bella 3.jpg

A fachada que vemos como a Casa da Moeda em toda a série, na verdade se trata do Conselho Superior de Investigações Científicas (CSIC), que foi liberado para gravações aos finais de semana​. ​A Casa da Moeda não autorizou a gravação.

 

Berlín e El profesor são irmãos

bella 4.jpg

SIM! E a sugestão dessa relação veio dos próprios atores. O que Álvaro Morte (El Profesor) revelou é que Berlim era seu irmão mais velho, filho de uma mãe diferente. Também contou que seu personagem só sabia um pouco de russo, porque levou seu irmão Berlín a Rússia, para tentar fazer um tratamento experimental para a sua doença.

 

As gravações terminaram em 3 de agosto de 2017

bella 5.jpg

Após 8 meses de trabalho, em 3 de agosto finalizaram as gravações de La Casa de Papel. Os atores se despediram através das redes sociais.

 

O final de La Casa de Papel

bella 6.jpg

Segundo Álex Pina, o final de La Casa de Papel foi pensado para os telespectadores, que iriam se alegrar com o sucesso do roubo e que os “maus” ganhassem. Qualquer final diferente, seria decepcionante.


É isso aí galera, apostos que algumas dessas curiosidades você não sabia!
Mais uma coisa:
“O bella ciao, bella ciao, bella ciao ciao ciao.” Por: P.H Moneta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s