Animes, Séries, Sem categoria

Os Dez Animes Mais Esperados de Abril/Primavera 2018[Parte 2]

Estamos próximo ao início da nova temporada de animes, a segunda do ano; e, aqui, estão os 10 animes mais esperados dessa nova temporada.

Para quem não os acompanha assiduamente, existem 4 temporada que lançam novos animes e terminam outros por ano: janeiro/inverno, abril/primavera, julho/verão e outubro/outono.

Esta lista, e mais sobre outros animes da temporada, pode ser encontrada no site My Anime List, o site de anime mais famoso do ocidente. Dito isso, vamos ao top!

 

 

5 – Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online (8 de abril)

Sword art online

“A história segue Karen Kohiruimaki, uma estudante universitária de 1,83 metros de altura, que se sente insegura com isso, e não tem um bom relacionamento com as pessoas no mundo real. Ela entra no mundo de Gun Gale Online com o seu avatar, Llenn, que tem menos de 1,50 metros de altura e veste-se totalmente de rosa. Ela conhece uma bela jogadora que usa o nome Pitohui. Elas se dão bem imediatamente, mas um dia Pitohui pressiona-a a participar da “Squad Jam”, uma Battle Royale de equipas, que é uma variação do torneio Bullet of Bullets.”

Confesso que não estou muito animado para um spin-off. Queria muito mais a terceira temporada do anime principal, mas eu vou dar uma chance, pois esse torneio Battle Royale da sinopse me interessou um pouco.

 

4 – Shokugeki no Souma: San no Sara – Toutsuki Ressha-hen (9 de abril)

Shokugeki no souma.png

“O sonho de Yukihira Souma é se tornar um chef em tempo integral no restaurante do seu pai e superar a habilidade culinária do mesmo. Mas, assim que Yukihira ingressa no ensino médio, seu pai, Yukihira Jouichirou, fecha o restaurante para cozinhar em vários países do mundo. Embora deprimido, o espírito de luta de Soma é reavivado por um desafio de Jouichirou que é sobreviver em uma escola de culinária de elite, onde apenas 10% dos estudantes conseguem sua graduação. Será que Soma pode sobreviver ao desafio?”

Souma é um dos meus animes favoritos, e sim, eu estou muito HYPADO para essa parte 2 da terceira temporada, desde o final da parte 1. Recomendo bastante esse anime, pois ele consegue fazer um anime de culinária ser tão bom e melhor que qualquer shounen de batalha padrão.

 

3 – Tokyo Ghoul:re (3 de abril)

Tokyo ghoul.jpg

“Estranhos assassinatos começam a acontecer em Tokyo. Devido a evidência líquida nos casos, a polícia concluiu que os ataques são resultados de uma criatura que se alimenta de outros seres, um “ghoul” do tipo “eater”. Dois amigos de faculdade, Kaneki e Hide, criam a teoria de que os ghouls estão imitando os humanos, por isso nunca são vistos ou capturados. Eles nem imaginam que essa teoria pode ser verdade e a coisa sair do seu controle. Kaneki acaba se envolvendo sem saber com uma dessas criaturas, que ao atacar o garoto acaba morrendo acidentalmente, mas o deixa seriamente ferido e a ponto de morrer. A única salvação? Um transplante de órgãos envolvendo a própria criatura, mas que poderá trazer consequências terríveis para Kaneki. O que acontecerá a partir de agora?”

Tokyo Ghoul é um mangá excelente, porém a adaptação para anime é bastante rushada e cheia de furos no roteiro. Para ser sincero, eu nem esperava uma nova temporada, mas ela tá aí e recomendo assisti-la. Mas recomendo mais ainda ler o mangá.

 

2 – Steins;Gate 0 (12 de abril)

steins gate.jpg

“Um final alternativo para Steins;Gate leva ao excêntrico, mas louco, cientista Okabe, lutando para se recuperar de uma tentativa frustada de resgatar Kurisu e de esquecer seu passado. Quando tudo parece normal, ele é aparentemente puxado de volta ao passado até um conhecido de Kurisu, que lhe diz que começaram a testar um dispositivo que armazena a memória de um ser humano e a partir daí, criam simulações destas. Okabe começa a testar o dispositivo e acaba descobrindo mais sobre Kurisu, mas acaba trazendo de volta a angústia e algumas novas tragédias inesperadas…”

Steins;Gate é um do melhores e mais famosos animes da história, e não é à toa que o público anseia esse spin-off contando um final alternativo. Porém o diretor do primeiro anime mudou, e isso por fazer cair bastante a qualidade, mas esperemos que a história seja boa o suficiente para relevarmos isso.

 

1 – Boku no Hero Academia 3 (7 de abril)

Boku no hero.jpeg

“Num universo onde os super poderes (denominados individualidades) são uma realidade habitual, uma nova estrutura política e governativa é criada – uma sociedade de heróis é implementada no mundo, e ser “herói” é uma profissão como qualquer outra. Izuku Midoriya tem um sonho desde criança: tornar-se um herói! Sendo que 80% da população é detentora de uma habilidade especial, não parece um sonho tão descabido assim… não fizesse ele parte dos raros 20% da população mundial que não sustenta qualquer tipo de poder.”

Esse aqui é sem comentários. Talvez o shounen mais famoso dos últimos anos, volta com a terceira temporada. Eu não preciso dizer nada sobre, além de recomendar muito que você o assista, pois vale a pena.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s