Séries, Sem categoria

Primeira Aparição do Batman na Série Gotham!

Se sentiu atraído pelo título desse post? QUE BOM! Saiba que não é mero sensacionalismo, o morcegão realmente apareceu na série! Mais cedo do que todos esperavam.

Calma! Os personagens não viajaram no tempo, não é crossover, nem mesmo um salto temporal absurdo.

No episódio “A Beautiful Darkness”, exibido no dia 8 de março – faz um tempinho já! – o garoto Wayne é colocado numa situação um tanto quanto desagradável pela nova versão da Ivy Poison. É aí que ele passa a ter alucinações, que na verdade são direcionamentos subjetivos dos passos que ele dará dali pra frente. Em um desses direcionamentos, Bruce fica cara a cara com seu futuro alter ego. Ele mesmo, o Batman!

Nosso herói não aparece com tanta clareza, mas nota-se o trabalho bem feito na execução dos seus poucos segundos em tela. O Batman que aparece em Gotham é exatamente como deve ser: sombrio, solitário e enigmático. Chega até a dar calafrios.

Além da primeira aparição do Batman, que não significa que ele será o mesmo de quando aparecer em definitivo – provavelmente no final do seriado -, há também o retorno de Jerome, que está obcecado pelo Pinguim, em Arkham; e, como citei no início, a nova versão da Era Venenosa, que agora está mais velha e mais tóxica que antes.

Confira o trailer do episódio:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s