Animes, Listas, Sem categoria

Os Dez Animes Mais Esperados de Abril/Primavera 2018[Parte 1]

Estamos próximo ao início da nova temporada de animes, a segunda do ano; e, aqui, estão os 10 animes mais esperados dessa nova temporada.

Para quem não os acompanha assiduamente, existem 4 temporada que lançam novos animes e terminam outros por ano: janeiro/inverno, abril/primavera, julho/verão e outubro/outono.

Esta lista, e mais sobre outros animes da temporada, pode ser encontrada no site My Anime List, o site de anime mais famoso do ocidente. Dito isso, vamos ao top!

 

10 – Devils Line (7 de abril)

Devils Line.jpg

“Vampiros parecem estar vivendo entre os humanos, mas isto ainda é uma dúvida para o governo pois suas aparências são idênticas a nós e não precisam beber sangue. Mas quando eles têm algum desejo ou se irritam, podem se tornar monstros incontroláveis. Acompanhamos Tsukasa, uma estudante universitária que foi resgatada do ataque de um vampiro, e Anzai, seu salvador e membro de uma força-tarefa policial sombria o qual se especializaram em crimes relacionados a estes seres.”

Não conheço a obra, mas por ser um mangá seinen de romance, e por ter uma sinopse aparentemente interessante, pode ser uma boa aposta para esta temporada, mesmo que a staff do anime não me pareça tão boa.

 

9 – Full Metal Panic! Invisible Victory (13 de abril)

Full Metal Panic.jpeg

“Sagara Sousuke é um militar que trabalha na organização secreta mithril, cuja nova missão é proteger e observar uma garota colegial, chamada Kaname Chidori. Suspeita-se que ela seja uma “whispered”, uma pessoa detentora de conhecimentos extremamentes avançados, conhecimentos chamados de “black technology”. Para o azar de Sagara, é necessário que ele acompanhe a Chidori até mesmo na escola. Por viver desde criança em meio a guerras, Sousuke não está nem um pouco acostumado ao estilo de vida japonês e a relacionar-se com as pessoas de uma maneira casual. Resultado disso? Muita confusão, e situações muito anormais e extremamente hilárias.’’

Depois de 13 anos, Full Metal Panic! está de volta. Agora, com sua quarta temporada, que irá adaptar todo material para ter um final fechado dessa vez. Toda a staff mudou, mas não é ruim.

 

8 – Wotaku ni Koi wa Muzukashii (13 de abril)

Wotaku.jpg

“A história do manga gira em torno da incomum mistura romântica entre Narumi, uma trabalhadora de escritório que esconde seu estilo de vida de fujoshi, e Hirotaka, um belo e capaz trabalhador de empresa que secretamente é um otaku de videojogos.”

Outro romance entre adultos. Eu gosto bastante de romances e tô gostando mais ainda dessa nova tendência de animes de adaptar um romance entre pessoas adultas. Não que romance colegial seja ruim, mas já está bem saturado no mercado.

.

7 – Persona 5 The Animation (8 de abril)

Persona 5.jpg

“Na trama, um estudante em condicional por um crime que não cometeu, tem que parecer uma pessoa modelo no mundo real, enquanto entra com seus amigos em dungeons durante a noite, criadas a partir do subconsciente coletivo da população, para derrotar vilões ( ou salvar as pessoas delas mesmas) e conseguir tesouros usando seus poderes.”

Persona é uma franquia de jogos excelente e o Persona 5 foi o seu jogo mais famoso. Nunca joguei o quinto game, mas tenho certeza que o anime será muito bom para aqueles já jogaram o jogo ou que não ligam para spoilers.

 

6 – High School DxD Hero (10 de abril)

High School DxD.png

“Conta a história de Issei Hyodo, um idiota, vagabundo e pervertido, do segundo ano colegial. Quando Issei, supostamente, consegue uma namorada, ele é morto por ela em seu primeiro encontro. Issei é reencarnado como um demônio, e dali em diante, ele será um servo de Rias, uma demônio de alto nível que também é a garota mais bonita do colégio.”

E, finalmente, depois de muita espera, o anime ecchi mais famoso dos últimos anos está de volta com sua quarta, e provavelmente última, temporada.

Toda a staff foi mudada e meio que me fez perder um pouco da vontade de assistir. Mas vamos dar uma checada antes de “julgar o livro pela capa”.


Por enquanto é isso, senhoras e senhores, mas fiquem ligados porque na próxima semana, Artur Didier volta com a Parte 2 dessa lista! Até lá

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s