Séries, Sem categoria

[Top3] Doramas de Comédia Romântica

She Was Pretty

Kim Hye Jin e Ji Sung Joon crescem e tomam caminhos evolutivos diferentes. Enquanto Kim, que era uma linda jovem, cresce e acaba ficando “feia”, Ji torna-se um homem “bonito” e bem sucedido.  Depois de muitos anos, Sung Joon retorna a Seul e decide se encontrar com Hye Jin, mas como medo do que ele vai pensar sobre a sua aparência, Hye Jin envia sua melhor amiga em seu lugar para “se livrar” se Sung Joon. Entretanto, os dois acabam tendo que trabalhar juntos, iniciando aí uma série de loucuras.

O dorama começa bem clichê, mas com o desenrolar da trama, mostra-se muito mais do que um “Ugly Betty” coreano. She Was Pretty carrega em seu interior peculiaridades que tornam ele, um dorama diferenciado. Essa peculiaridade pode ser notada, sobretudo, nas atuações que, facilmente, conquistam o público. No mais, She Was Pretty é uma ótima pedida pra um fim de semana, contendo 16 episódios, e uma trama divertidíssima e bem convidativa.

Secret Garden

Secret Garden gira em torno da relação complicada, porém atraente entre uma linda dublê e um CEO arrogante. Os dois nutrem uma relação retraída até uma série de acontecimentos estranhos os levarem a uma troca de corpos, tornando tudo ainda mais louco e complicado.

Relações complicadas, mas que no fundo nutrem uma paixão retraída, troca de corpos, posições sociais diferentes. Tudo isso é muito clichê. Porém, é evidente a química entre o casal de protagonistas, sem falar, mais uma vez, nas atuações, que carregam consigo diferenciais capazes de conquistar a atenção do público de um forma que nenhuma outra arte pode fazer. Por mais que se tenha uma ideia do que vem pela frente, é super divertido acompanhar o desenvolver das coisas em Secret Garden, o que o faz ganhar um lugar especial na nossa listinha.

Love Rain

Seo In Ha precisou apenas de 3 segundos para se apaixonar avassaladoramente por Kim Yoon Hee. O grande problema é que várias pedras apareceram no meio do caminho…

Anos depois, os dois se reencontram e seus filhos, em apenas 3 segundos, acabam, também, se apaixonando. É aí que Seo e Kim resolvem retomar a antiga paixão, quando tudo estava indo bem para os filhos apaixonados…

Love Rain é um daqueles doramas “fofinhos” que as pessoas assistem vomitando arco-íris e com borboletas no estômago. Do tipo que te diverte do início ao fim e te faz um torcedor, que espera ver a paixão reinar no final de tudo.


Já conhecia esses doramas? Se não, tá esperando o quê? 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s