Listas, Séries, Sem categoria

5 Novidades Imperdíveis no Catálogo de Séries da Netflix!

O Carnaval tá chegando e, como sabemos que boa parte de vocês não é chegado ao Galo da Madrugada nem ao Homem da Meia-Noite, decidimos separar cinco das novas séries na Netflix que você precisa dar uma chance.

The End of the F***ing World

THE END OF THE FUCKING WORLD

A primeira delas já está no ar desde a primeira semana do ano e até já foi falada aqui numa das nossas resenhas críticas(confira). Talvez seja muito cedo pra dizer isso, mas The End of the F***ing World figura entre as melhores do ano. De início, a trama nos apresentará a um jovem, chamado James, com tendências psicopatas, o qual conhece uma menina, a Alyssa, e a elege como sua primeira vítima. A partir daí os dois passam a viver altas aventuras regadas a “Tiro, porrada e bomba!”, numa super jornada de auto descoberta.

The End of the F***ing World tem apenas 8 episódios, cada um com, em média, 20 minutos, isto é, cerca de 2h40m pra toda a temporada.

Raio Negro

raio-negro.jpg

A série que adapta as histórias do personagem dos quadrinhos da DC Comics alcançou 100% de aprovação no Rotten Tomatoes – um portal de críticas na internet -. O show é mais um na mesma pegada de Luke Cage em termos de representatividade e estilo de narrativa, porém bem superior em termos de qualidade técnica. O interessante de Raio Negro é que ela não vai mostrar um herói em seus primeiros dias lutando para se descobrir em meio a uma onda de super poderes, mas um ex-herói, por assim dizer. Jefferson Pierce está aposentado do manto do Raio Negro e defende sua comunidade de uma forma mais natural, como diretor da escola local. Entretanto, com a crescente onda de crimes na cidade, o diretor embarcará numa luta interna: voltar ou não voltar a ser o Raio Negro?

O show já tem três episódios no ar e continuará liberando os demais semanalmente.

Retribution

raio2

O assassinato dos recém-casados Adam e Grace acaba por revelar segredos sombrios das duas famílias em questão. É sob essa pequena premissa que a série se desenrola em meio a um grande drama e mistérios ao longo de apenas 4 episódios. A série consegue prender a atenção de seus espectadores com uma maneira sútil e nem um pouco desleixada de construir seu enredo. Tudo é muito fechadinho e não cansa, em momento algum, o espectador. A série é uma ótima pedida para os dias de Carnaval.

La Casa de Papel

raiolacasa

Eu não preciso falar muito sobre La Casa de Papel, pois imagino que você já deva ter ouvido muito a falar dela – se é que ainda não assistiu -. A série chegou nos 45 do segundo tempo, no finalzinho de 2017, fechando com chave de ouro o ano para o maior serviço de streaming do mundo! De fato, La Casa de Papel é uma das melhores do ano, devido à sua capacidade peculiar de prender o público, logo de cara, com cenas de ação muito bem boladas, planos geniais e plot twists de tirar o fôlego. Se você ainda não viu, não perde mais tempo!

Altered Carbon

raioaltereed

A trama de Altered Carbon inicia quase que eliminando uma das poucas certezas que temos: a morte. Aqui, um dispositivo capaz de armazenar a essência e as habilidades dos seres humanos e transferi-las para outros corpo foi criado, tornando possível a tão sonhada imortalidade. É nesse cenário que se desenha a premissa de Altered Carbon, que estreou há poucos dias na Netflix. A série tem uma carga de ação muito boa e é um tanto quanto violenta, porém não é aquele tipo de violência gratuita. Aqui, tudo tem um porquê, o que torna o show ainda mais atrativo.


Curtiu a lista do Paulin Silva? Então comenta aí e interage com a gente! Até a próxima. 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s