Cinema, Listas, Séries, Sem categoria

As Duplas Mais Divertidas da Cultura Pop [Parte 2]

Piu-Piu e Frajola

9655f1e58dfc55bf0b6611e5681696e4be7125c8_hq.jpg

Animação também é Cultura Pop. Dito isto, não dá pra deixar de lado uma das duplas mais icônicas dos desenhos animados. Piu-Piu e Frajola fizeram, e continuam fazendo, parte da infância de muitos. Muito marmanjo barbado ainda se rende aos risos quando os vê em tela. A dupla cultiva uma relação de amor e ódio, na qual Frajola – o gato – tenta arduamente e sem sucesso se alimentar do Piu-Piu, mas o que existe entre os dois, na verdade, é aquela velha relação heroico-vilã, na qual um depende do outro pra ter um propósito.

Marty McFly and Doc Brown

bttf.0.0.png

De Volta Para o Futuro é um clássico do cinema, fato! Nele, acompanhamos a relação paternal nutrida entre os personagens Marty e o doutor Brown. Doc Brown, que é um velho cientista, mudou completamente a vida do Marty – completamente e literalmente – ao criar o DeLorean. Com isso, o garoto, e também o velho, viveram diversas aventuras em tempos antigos e também futuros. Todo Nerd tem um sentimento especial por essa dupla e é por isso que eles estão aqui!

Will e Carlton

A relação entre os primos Will e Carlton, em Um Maluco no Pedaço, divertiu nossas tardes durante anos. Os dois representam extremos completamente diferentes. De um lado, Will, pobre e descolado. Do outro, Carlton, rico e engomado, digamos assim. Mas uma coisa é certa, eles precisavam um do outro. Will deu o Up que faltava na vida do primo e, em troca, recebeu o afeto e o sentimento de família que não havia recebido ainda em sua vida. E quem ganha, de fato, com isso? Nós, claro, com ótimas risadas e, por isso, eles não poderiam deixar de aparecer nesta lista.

Rick e Morty

rick-and-morty3.png

Pro topo da lista, nada melhor que a relação mais louca e divertida de toda a Cultura Pop! Rick é um velho cientista e avô de Morty. O velho carrancudo consegue viajar pelo espaço através de portais que ele mesmo cria. Com isso, Rick leva seu neto “predileto” para viver, todo dia, uma nova aventura! O legal da relação entre esses dois é que Morty se sente, continuamente, violado pelo seu avô. Um verdadeiro bullying familiar – o episódio piloto retrata muito bem isso logo de cara -. O desenho, intitulado Rick and Morty, é peculiarmente “viajado”, mas o que ele tem de louco, tem também de inteligente, por isso é um dos produtos mais consumidos pelos fãs de Adult Swin hoje. Eu diria que é um Doctor Who sem escrúpulos!


E, com esses, fechamos nossa lista das Duplas Mais Divertidas da Cultura Pop. Paulin Silva trouxe um apanhado, em duas partes, com oito duplas consideradas por ele as mais divertidas. Mas, se você discorda, não deixe de comentar. E aí? faltou alguém?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s